quarta-feira, 4 de abril de 2012

Coleção Galera Tricot inverno 2012



Lindíssima é a palavra que define a belíssima coleção outono/inverno 2012 da coleção Galera Tricot.
Os cortes, acabamento e cartela de cores bem elaboradas.
Agende um horário e receba a visita de uma de nossas consultoras que levará os modelos que mais lhe agradam.
Como vocês sabem o nosso diferencial é o atendimento personalizado delivery e a facilidade no pagamento nos cartões de crédito SENFF, VISA, MASTERCARD E AMERICAN EXPRESS.
Ligue e agende seu horário ou visite nossa loja, na rua Dr. Levy Buquera, 450 - Sítio Cercado.
Telefone: 3298-3812 / 9133-5656















Um comentário:

  1. bom dia

    Parte das Escrituras, sem motivo específico por ter deixado no seu blogger, mas específico para que leia as Escrituras de Deus, que sempre fala ao nosso Ser.

    SALMO 131

    1 SENHOR, o meu coração não se elevou nem os meus olhos se levantaram; não me exercito em grandes matérias, nem em coisas muito elevadas para mim.
    2 Certamente que me tenho portado e sossegado como uma criança desmamada de sua mãe; a minha alma está como uma criança desmamada.
    3 Espere Israel no SENHOR, desde agora e para sempre.

    Abraços
    Jesus Cristo te Ama
    Ele é o Caminho, e a Verdade, e a Vida.

    ResponderExcluir