segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Tendências Inverno 2012



Os desfiles do Fashion Rio e do SPFW mostraram as tendências do inverno e nós aqui da Baldaia's Moda queremos nossas clientes e amigas muito bem informadas! E hoje temos: estampas étnicas, veludo e as cores que mais apareceram!

O inverno está bem sóbrio, quente, e com estampas étnicas em tons terrosos!! Pelo jeito os estilistas estão tentando deixar meio de lado a clássica estampa de oncinha nesse inverno.

Esse inverno marcará a volta do vinho... a cor é quente e muito chique... e além dele, ainda veremos tons de terra e suas variações. Mas gente, são só predominâncias! Também teremos preto, vermelho, azul escuro, azul marinho, e por aí vai...



Bom, se tem um tipo de tecido que vai bombar neste inverno, é o veludo! Ele tem cara de roupa quentinha, é uma delícia de usar, tem um efeito lindo, e deixa qualquer peça muuuito estilosa! Must have!

Estamos muito ansiosas para a chegada das peças da nossa coleção de inverno... São todas tão lindas que vocês vão enlouquece.

Aqui na Baldaia's Moda faremos um preview de inverno e você será nossa convidada para conhecer as novidades. Divulgaremos na agenda, fique atenta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário